Máscaras Contra a Desinformação

Local: Belo Horizonte, Minas Gerais

Distribuímos máscaras unitárias no Ato do dia 29, mas a ideia do projeto é distribuir sacos de papel Kraft com kits de 3 máscaras Pff2, com um panfleto indicando o uso e outro panfleto mostrando mentiras do governo Bolsonaro que contribuíram para a morte de brasileiros.

Conheça e apoie!

Quem está liderando?
Comitê de Luta UFMG pela Vacina

Contato
Via redes sociais

Manifesto

Vivemos uma crise sanitária global intensificada pelo GOVERNO NEGACIONISTA e neoliberal de Bolsonaro, que CORTA VERBA PARA PESQUISA E SAÚDE e ainda defende tratamentos comprovadamente ineficazes, INCENTIVA O NÃO USO DAS MÁSCARAS e faz piadas com as mortes de mais de 400 mil brasileiros. Nesse cenário, é necessário lutar contra a desinformação e a favor do uso de máscaras eficientes por todos, deixando claro que só a vacinação em massa salvará o Brasil da pandemia.

Neste sentido o COMITÊ E LUTA UFMG PELA VACINA organiza a AÇÃO DE SOLIDARIEDADE MÁSCARAS CONTRA A DESINFORMAÇÃO, onde iremos às ruas de BH para DOAR MÁSCARAS de alta eficácia, as PFF2/N95, para trabalhadores, moradores de ocupações e pessoas em situação de rua. Junto das máscaras, distribuiremos panfletos para instruir sobre o uso e reuso das máscaras e desmentir algumas das desinformações espalhadas pelo governo Bolsonaro em relação a pandemia.

Acompanhe e compartilhe nossas ações pelas redes:
Post no Twitter / Post no Instagram / Post no Facebook

Fora Bolsonaro, Mourão e todos seus aliados.
Por Pão, Vacina e Educação.